Oiie amores, meu Deus quanto tempo!
Eu tava muito ocupada com outras coisas pessoais, mas enfim vamos ao post.
É sobre os cropped tops/ crop tops/ croppet tops, sim são váááários nomes, mas pra não errar na hora de falar é mais facil dizer só crop top.
São aquelas blusinhas lindas que mostram a barriga, mas são soltinhas, ou não, mas a maioria é! Não confundam pelo amor de Deus, com bralets. Bralets são aqueles que parecem um sutiã sabe? Mas isso é outro post hahaha.
Como usar:
Gente, usem ele com calças, shorts de cintura alta, não usem com o umbigo mostrando porque fica vulgar demais e feio.
Se tu tiver meio acima do peso (acima mesmo) não usa, porque vai ficar as gordurinhas à mostra e isso não é legal, se você for usar, use com uma saia comprida, vai ficar super lindo e a cara do verão, eu não estou dizendo que você não possa usar com uma partezinha à mostra, pode sim, mas só um fiozinho.
Ah, vale usar com estampas, letras, coisa e tal, fica muito fashion. Se tu quiser deixar um look mais grunge, dá pra usar com um short destruído hahaha, sim, daqueles tooodo desfiado com corte ali, corte aquii. Se tu quiser um toque mais fofo, usa uma saia, obs: se a saia for rodada, mais cheinha, usa o crop mais colado, se o crop for mais soltinho, usa saia mais coladinha ;). Se tu quiser um look mais rock n roll, usa com estampa de caveira ou alguma coisa assim e com uma calça desfiada, fica super lindo. Se ti é daquelas mais recatadas hahaha, usa com saia longa, fica super jovem e lindo. Mas vai de você fazer seu estilo :)
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Make Stylist + Flag Shorts
Para quem não sabe, Make Stylist significa Tornar Estilista, e eu, claro, quero me tornar uma... Por isso eu criei um quadro aqui pro blog... Que chama-se "DYI". Me veio essa ideia porque ontem eu estava procurando por Flag Shorts (Shorts com bandeira dos EUA), e eu queria muito ter um, mas como já procurei muito e não achei, resolvi customizar uma calça minha que eu já nem usava tanto.
Daí pensei "Ah, vai ser um bom quadro pro blog"... Por isso vou fazer um tutorial de como fazer um Flag Shorts
(ESSE TUTORIAL NÃO SOU EU FAZENDO, PEGUEI DE OUTRO BLOG)
*Materiais:
-Tinta para tecido Acrilex Azul
-Tinta para tecido Acrilex Vermelha
- Pincel grosso
-Pincel fino aquele (escolar mesmo)
-Shorts jeans ou uma calça que vocês cortem no comprimento que desejarem.
-Lápis de escrever
-Um pedaço de papel ou cartolina.
*Como fazer:
-Pegue o shorts e coloquem-o sobre uma folha de jornal para não fazer sujeira, e escolha qual das partes você fará as listas e qual fará as estrelas. Depois de escolhido, pegue o pincel grosso, passe-o na tinta vermelha e comece a fazer as listras, quantas quiser e da largura que quiser, depois deixe-o secar um pouco.Enquanto o vermelho seca, pegue o pedaço de papel e desenhem uma estrela do jeito que souberem, depois recorte-a e use-a como estêncil, pinte envolta dela de azul e assim sairá o molde das estrelas.
-Depois que tiver feito as estrelas, espero o azul secar um pouco e pegue novamente o pincel grosso (já lavado) e a tinta branca para finalizar com as outras listras brancas. Faça as listras no espaço que não tem vermelho e pronto o lado das listras está pronto (:.
-Para deixar as estrelas mais branquinhas pegue o pincel fino passe-o na tinta branca e com muita paciência passe dentro de todas as estrelas, e pronto seu shorts esta pronto!
Credits By: Caarolinesenna.blogspot.com.br
ok, xoxo, até mais
domingo, 29 de abril de 2012
A moda que vem do Tumblr
Todo o mundo sabe que o Tumblr é agora a rede social misturado com blog, mais legal que exite... Até eu tenho um (I-will-find-the-rainbow.tumblr.com). E influencia muito na mentalidade e moda das pessoas que o usam, ou não...
Aqui vai um post de como ter um Tumblr-style (como eu digo):
O tumblr-style é a mistura de rock, fofura, (loucura auhsaus), ousadia e muita personalidade,
O tumblr-style é composto em:
Blusas de bandas rasgadas, blusas temáticas, de personagens infantis, de marcas famosas, de cruz, de países, casacos longos, fofos, pesados, jaquetas de tachas....
Shorts (Hot Pants) personalizados, curtíssimos, fofos, pesados, com tachas, com cruz, rasgados, estampados com bandeiras de países (EUA e Inglaterra), de oncinha, manchados que eu amo *-*
Sapatos, altos, ankle boots, Vans, All Star, Salto Meia-pata, pesados *-* I LOVE IT
(sonho de consumo)
Acessórios, muitos acessórios... Anéis, colares, bolsas... De varias cores, tamanhos
Bom, gente... tenho que ir
XOXO
BE YOURSELF,
(REALMENTE ESSE POST FICOU MUITO "POBRE", MAS É QUE EU TAVA SEM TEMPO PRA FAZER UM POST DE "CONTEÚDO" , SORRY, I CAN'T BE PERFECT)
Cabelos coloridos
Quem nunca pensou em pintar o cabelo de azul, rosa, verde?
Bom, hoje a postagem é sobre cabelos
coloridos e extensões coloridas,
Muitas pessoas (como eu :D ) sonham em
ter cabelos coloridos, mas por exemplo, seus pai não deixam ( Que é o meu caso
:s ), mas daí existe uma ótima
alternativa que é colocar extensões e mega-hair coloridos,
E tem vários lados bons em colocar
extensões e mega-hair.... Não
danificam seus cabelos,
você muda a cor quando
quiser (mas cuidado pra não
se enlouquecer e pintar toda a semana porque senão estraga :P), escolhe o tamanho, o tipo de cabelo, pode fazer um rainbow nele, um colorblock, ... Existem várias maneiras para pintar
e tal...
Então.... Aqui vão sugestões para pintar, não que seja regra seguir, mas
é o que eu acho q fica lindinho :)
Para os tons de pele:
Brancas:
Essa cor eu A-MO de paixão... Acho super cute e as
cores contrastam muito bem, o roxo, o rosa bebê, o lilás... Tudo muito
combinando... Eu A-MEI!!!
A cor branca, eu acho muito, muito fashion, super
bonita... mas eu acho que quem usa branco no cabelo tem que ter muita, mas
muita personalidade!
(Olha que lindo o olhão azul uauhsahus)
Eu simplesmente amo esse rosa, contrasta
muito bem com as peles branquinhas (ou nem tanto).... É um rosa meio fluor,
misturado com rosa bebê... Super cute
Morenas e Negras:
Bom, esse já é um assunto meio
complicado porque eu acho uma sacanagem
as meninas negras ou morenas
(como eu) acharem que cabelo colorido só combina com meninas branquinhas...
Pode parar, eu acho que não tem nada a ver. Eu acho que as meninas que acham
isso tem é mendo de ousar. Não liguem pras outras pessoas, quem critica é
porque queria ser 100% igual, então se você quiser pintar seu cabelo... Pinte,
se você quiser cortá-lo, corte.... Ninguém tem nada a ver com o jeito que você
é, você é o que você é e pronto, e tem que ser feliz com isso. Ficar triste por
alguém dizer pra você que o seu cabelo colorido ficou horrível. na sua pele..
Diga em alto e bom som "A
opinião é sua, fique com ela... Pois, só a minha opinião me basta!" e ponto final.... Também acho que
se você pensa que não vai ficar bonito em você só porque é negra ou morena, eu
acho pessoalmente que isso é auto-preconceito. A sua beleza é você que faz, se
você se sente bem assim, seja assim! :)
Bom, aqui vão sugestões:
Eu amei esse, estilo Rihanna, I LOVE IT,
(auhshuashahus). E viram, além de ela ser negra, ela tem o cabelo cacheado...
Superlindo, acho mais lindo até que os lisinhos.. (:
Ai gente, meu azul, sonho de consumo!! (: LIN-DJO de
morrer
Oh God, eu amo essa cor... Azul turquesa, super lindo!!!
Well, well... Meu primeiro *-* post....
Comentem se gostarem... e se não gostarem... (: Desculpem-me qualquer coisa...
Dei o meu melhor :*
Até mais, XOXO
BE YOURSELF!
Assinar:
Comentários (Atom)

















.jpg)